Blogueiras coloridas #1


Toda semana/mês, vai ter post sobre as blogueiras de cabelos coloridos que leio e indico. Acho que para ter cabelos coloridos é necessário além de muita personalidade uma paciência enorme, pois é preciso muita hidratação (pelo fator descoloração) e como tinta fantasia/anilina costumam desbotar rápido, tem que tá sempre retocando. E hoje começo com uma blogueira brasileira que muda a cor do cabelo mais do que eu troco de roupa. Jess Vieira é donda do blog O Fantástico Mundo de Jess, ela mora em São Paulo e tem 23 anos. No seu blog tem de tudo, desde maquiagem até desenhos animados, tudo é muito fofo que nem ela.




Ela costuma fazer vários posts sobre o assunto, dando dicas, contando como ela pinta, descolore e cuida, você pode encontrar todos eles aqui.


No começo ela pintava com anilina, que é super baratinho e fácil de encontrar. Mas de uns meses pra cá aconteceu várias mudanças nas madeixas de Jess, primeiro ela cortou, depois descoloriu tudo, coloriu com lilás e azul, depois mudou para um lavanda e azul pastel e recentemente coloriu de rosa pastel com a tinta fantasia da Keraton Hard Colors na cor Panty Rose, que também não é cara e fácil de encontrar, tanto em lojas físicas como em lojas virtuais, deixo uma dica online para quem se interessar, a Idealshop tem além da Panty Rose outras marcas como a Exotic Criativ, já comprei na loja e chegou no prazo certo e tudo super bem embalado.
Essas muitas mudanças cabeleirísticas você pode ver abaixo:








Jess fica linda de todas as cores, mas até agora tenho uma preferida, o rosa atual :3
Até logo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário